Há muito a ser visto aqui. Por isso, leve o tempo que precisar, dê uma olhada e saiba tudo sobre a nossa pré campanha. Esperamos que goste do nosso site informativo. Não deixe de comentar, a sua opinião é importante nesse processo.
Raimunda do Socorro Coelho Gomes, nasceu 1963 no município de Santana-Ap, casada, mãe de 07 filhos, formada em bacharel em enfermagem. Atualmente trabalha como Agente Comunitário de Saúde no Município de Macapá. A sua trajetória politica teve início na Articulação de Esquerda do PT, onde desenvolveu várias atividades de formação política na secretária da mulher. Passou pelo PV e hoje esta desenvolvendo um novo projeto político no PC do B.
Colocamos nossa pré-candidatura para o pleito eleitoral de 2024 com a tarefa de lutar em defesa da saúde pública, defender os direitos das mulheres e uma educação democrática em todo município de Macapá, ampliar a transparência na gestão da cidade, proteger as comunidades tradicionais e o meio ambiente contra a especulação imobiliária e combater as desigualdades que afligem a população mais pobre, a população negra, as mulheres macapaense, LGBT+ e suas famílias.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) confirmou a candidatura do professor Paulo Lemos à prefeitura de Macapá nas eleições de 2024. O nome de Lemos foi aprovado durante convenção da coligação, realizada na noite desta quinta-feira (1º) em um espaço privado na orla da capital amapaense. A professora, socióloga e pedagoga Ivanéia Alves (PT) será vice na chapa aprovada na convenção.
O senador Randofe Rodrigues é um dos pilares de sustentação que apoia candidaturas de Paulo Lemos, do PSOL, e Ivanéia Alves, do PT, isto significa que o presidente Lula e o governador Clécio Luís sobem no palanque, defendendo uma Macapá com líderes que dialogam com a população.
Precisamos de mais mulheres na política, mais candidaturas femininas e mulheres eleitas. As mulheres negras e indígenas, assim como as LGBTQI+ fortalecem os embates políticos. É importante sabermos que existe uma quantidade expressiva de mulheres que ousam e colocam suas vidas e ideais à disposição da luta política. E isso não é fácil; a política não é um espaço fácil para mulheres. Por isso, no PCdoB, a candidatura de mulheres é pra valer, é pra acontecer porque enfrentamos um tempo em que o ódio ainda não acabou, a violência ainda não acabou, e isso precisa ser combatido.
Hoje foi o dia de debates e proposições de ideias do movimento de mulheres do PT em Macapá. Participei e apresentei algumas propostas de intervenção política para melhorar a política de gênero em nosso capital de Macapá.
A pré-candidata a vereadora de Macapá-AP, Raimunda Coelho, reforçou em plenária a necessidade de união no combate à desigualdade e à violência de gênero. Ela defender um projeto comunista para que as mulheres tenham uma vida com dignidade, com direitos e igualdade. Vamos juntas e fortes nessa luta.
Uma visita aos amigos de articulação política nos espaços da feira do SEBRAE.
Uma visita aos amigos de articulação política nos espaços da feira do SEBRAE.
Uma visita aos amigos de articulação política nos espaços da feira do SEBRAE.
Uma visita aos amigos de articulação política nos espaços da feira do SEBRAE.
Ficamos contentes em receber a sua visita durante nossa pagina digital.
Inscreva-se para receber notícias de nossa pré campanha.
Conte algo interessante sobre seu negócio aqui.
Quais são os fatos mais interessantes sobre a sua empresa? Conte aqui.
Bem-vindo! Confira meu novo anúncio.